AtaNews Publicidade 728x90
20/06/2018 às 10h34min - Atualizada em 20/06/2018 às 10h34min

Projeto de pavimentação da Juscelino Kubitschek é protocolado junto à CTEEP

​Pavimentação na avenida depende de autorização de uso da área por parte da concessionária

Portal Brasil
A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (SMPUH) de Araçatuba protocolou, nesta terça-feira (19), projeto para a liberação da pavimentação de um trecho da rua Juscelino Kubitschek. O documento foi assinado pelo gerente de planejamento da CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista), Raphael Molina Neto. A concessionária de energia é responsável por emitir a Autorização para Ocupação de Faixa de Servidão, correspondente à área da avenida a ser beneficiada.

A entrega do documento à empresa foi feita no gabinete do prefeito Dilador Borges, com a presença dos vereadores Rivael Papinha, Márcio Saito, Almir Fernandes Lima, Gilberto Batata Mantovani e do engenheiro eletricista da SMPUH, Fabrício Cartarozzi.

“Precisamos de autorização da CETEEP para fazer qualquer tipo de intervenção na avenida. Somente após a visita do prefeito à Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), conseguimos que um representante da CTEEP viesse à prefeitura para receber nosso projeto de pavimentação e iluminação. Dependemos da liberação da área na av. Juscelino Kubitschek, que está sob domínio da CTEEP, para que possamos colocar o projeto em prática e asfaltar a referida avenida”.

O prefeito Dilador Borges avaliou positivamente a presença do representante da concessionária e solicitou a ele uma resposta o mais breve possível a respeito do projeto.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »