AtaNews Publicidade 728x90
19/06/2018 às 10h52min - Atualizada em 19/06/2018 às 10h52min

Secultur abre inscrições para seleção pública de bandas para o 5º Festival Pérola Rock de Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) de Birigui informa que estão abertas as inscrições para bandas ou grupos musicais interessados em participar da quinta edição do Festival Pérola Rock. Ao todo, serão selecionadas 14 bandas. Neste ano, o evento acontecerá nos dias 14 e 15 de julho, na praça Raul Cardoso.

Conforme o edital de seleção pública, podem se inscrever bandas de rock que possuem produções autorais ou que sejam covers. Para participar, basta acessar a edição desta segunda-feira (18) do Diário Oficial Eletrônico, disponível no site www.imprensaoficialmunicipal.com.br/birigui, ler o edital completo e imprimir os anexos.

O formulário de inscrição, a ficha de breve relato histórico da banda e demais documentos exigidos devem ser preenchidos e entregues em envelope lacrado até a próxima sexta-feira, dia 22 de junho, das 8h às 16h30, na sede da Secultur – praça Raul Cardoso, 300, Jardim Pérola. As inscrições realizadas fora do prazo não serão aceitas.

APRESENTAÇÃO

Cada banda selecionada realizará uma apresentação de 60 minutos, sendo dez minutos para se posicionar no palco e 50 minutos para o show. Não será permitido apresentar músicas ou divulgar conteúdos racistas, sexistas, misóginos, homofóbicos e xenofóbicos, ficando a banda sujeita a ter o show interrompido e proibida de participar das duas próximas edições do festival.

A comissão de seleção das bandas ou grupos musicais será composto por cinco membros da área da música, sendo dois representantes da Secultur, dois representantes da sociedade civil e um de instituição cultural. O resultado final com os nomes das 14 bandas selecionadas será divulgado no Diário Oficial Eletrônico e no site oficial município – www.birigui.sp.gov.br.

O Festival Pérola Rock de Birigui acontecerá no dia 14 de julho, das 16h às 23h, e no dia 15 de julho, das 14h às 21h, na praça Raul Cardoso. O objetivo do evento é valorizar o estilo musical e as bandas de Birigui e região. Em sua quinta edição, o festival ocorre em alusão ao Dia Municipal do Rock, comemorado em 13 de julho.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »