AtaNews Publicidade 728x90
18/06/2018 às 16h04min - Atualizada em 18/06/2018 às 16h04min

Comtur participa de reunião na nova sede da Secretaria de Turismo

PMA
Foto: Reprodução
A Secretária do Turismo Tieza Lemos Marques reuniu-se na manhã desta quinta-feira (14) com alguns representantes de hotéis de Araçatuba para apresentar a nova sede da secretaria; informar da mudança na lei do Comtur (Conselho Municipal do Turismo), da composição do novo conselho e do processo de concessão do título de MIT – Município de Interesse Turístico. Também foi abordado sobre o Mapa Turístico virtual que já está publicado no site da prefeitura. Outros assuntos tratados na reunião foram: a participação da Secretaria no 18º Congresso do Turismo Paulista (19 a 21 de junho) e na Expô 2018.

Este ano a SMT manterá um PIT – Posto de Informação Turística no Recinto, preparado para orientar os visitantes sobre a rede hoteleira, gastronômica e a rede de serviços (inclusive de saúde e transporte de passageiros) oferecidos na cidade e também aqueles oferecidos dentro da própria Expô.

Estiveram presentes na reunião, representantes dos hotéis Araçatuba Plaza, Arco, Fênix, Mariá e Riviera que sinalizaram, inclusive , para a importância do encontro como um novo marco no relacionamento entre o setor e a prefeitura, aproximação que deve ocorrer através de um Conselho de Turismo vigoroso e atuante.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »