Traficante é detido transportando 15 Kg de maconha
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Ontem (28), durante o desencadeamento da Operação Impacto, policiais do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam em flagrante o passageiro de um ônibus que transportava maconha na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Venceslau (SP). Na abordagem, realizada no km 616, o um dos passageiros demonstrou nervosismo e um comportamento suspeito quando viu a equipe. A droga foi localizada dentro de uma mochila que ele portava. Ao todo foram localizados 23 tijolos de maconha, totalizando 15,100 kg da droga.
O criminoso foi conduzido ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da Justiça.
O criminoso foi conduzido ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da Justiça.
FONTE: PMESP