Mulher de 70 anos que contraiu covid-19 morre em Araçatuba
Foto: Divulgação/Santa Casa de Araçatuba
A Santa Casa de Araçatuba comunicou na tarde desta sexta-feira (20), a morte de uma mulher com 70 anos, moradora em Birigui (SP), que havia sido infectada pelo coronavírus. Segundo o boletim epidemiológico semanal divulgado , o óbito foi constatado no domingo (15).
A idosa estava com o ciclo de vacinação contra a covid-19 completo, mas tinha comorbidades.
A idosa estava com o ciclo de vacinação contra a covid-19 completo, mas tinha comorbidades.
FONTE: Redação