AtaNews Publicidade 728x90
20/01/2023 às 09h42min - Atualizada em 20/01/2023 às 09h42min

Rotary Cruzeiro do Sul faz doação de cadeiras de rodas para UTI Neonatal e Pediátrica

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Santa Casa de Araçatuba
A Santa Casa de Araçatuba recebeu do Rotary Club de Araçatuba Cruzeiro do Sul, duas cadeiras de rodas que foram direcionadas para UTI Neonatal e Pediátrica.  As cadeiras foram entregues por Monica Haddad Sacutti e Rute das Neves Alves de Lima, ao coordenador da Comissão de Captação de Recursos, Gustavo Alves.

Mônica Sacutti é coordenadora do Amor Em Rodas, projeto criado pelo Rotary Club Cruzeiro do Sul para atender pessoas e instituições da comunidade, que precisam de uma cadeira de rodas e não têm condições de adquirir.

Inicialmente, o equipamento era emprestado às pessoas, mas graças à uma parceria com o projeto Mobilidade Para Todos, mantido pela Free Wheelchair Mission, uma fundação americana que tem em um Rotary Club de Maringá (PR) um dos braços de assistência no Brasil, o Cruzeiro do Sul passou a ter estrutura para doar cadeiras de rodas para pessoas físicas e jurídicas.

A Santa Casa de Araçatuba é uma das instituições beneficiadas por ambos os projetos. Em 2022, o hospital recebeu duas cadeiras e agora mais duas.

A diretoria do hospital agradece ao Rotary Clube Araçatuba Cruzeiro do Sul por mais esta doação e por seus integrantes estarem sempre presentes na instituição para fazer a diferença nas várias necessidades que surgem para o atendimento da população.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »