TOR prende homens por tráfico de drogas em Cordeirópolis
Foto: Divulgação/Polícia Militar Rodoviária
Ontem (10), policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam dois homens que transportavam mais de mil eppendorfs de cocaína, na cidade de Cordeirópolis. A equipe estava em patrulhamento pela Rodovia Anhanguera, quando notou que um veículo na retaguarda não realizava a ultrapassagem, mesmo quando a viatura dava passagem ao carro. Os ocupantes do veículo começaram a demonstrar atitudes suspeitas, e foram abordados. Durante a busca pessoal foi localizada com o condutor 11 eppendorfs de cocaína e também certa quantia em dinheiro. No assoalho do passageiro dianteiro do veículo, foi localizada uma sacola contendo 1.191 eppendorfs de cocaína (1,149kg) e 200 pedras de crack (0,045kg). O passageiro assumiu a responsabilidade por toda a droga que foi encontrada na sacola. Os criminosos foram conduzidos do Distrito Policial para as medidas necessárias. Comunicação Social PMESP
FONTE: PMESP