Polícia Ambiental resgata tamanduá-mirim em Ubatuba
Foto: Divulgação Polícia Militar
Na tarde desta terça-feira (3), um tamanduá-mirim foi resgatado por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Ambiental após ter sido atropelado em Ubatuba, no litoral norte de SP. O animal ficou em uma residência próxima do local do acidente aguardando o resgate. No local, a equipe fez os primeiros socorros e o tamanduá foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) da Fundação Animália, em São Sebastião. O animal será reavaliado para ver se ele tem condições de ser reintroduzido em seu habit natural ou se permanecerá sob cuidados médicos. Denúncias podem ser feitas através dos telefones 190 e (12) 3886-2200 da Polícia Militar Ambiental do Litoral Norte.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
FONTE: PMESP