Dois criminosos foram presos em Araçatuba

Por
1 Min

Foto: Divulgação Polícia Militar do Estado de São Paulo

Neste domingo (01), dois homens foram presos em Araçatuba, um por tráfico de drogas e outro por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu após uma abordagem realizada por policiais do 12° BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, no bairro Porto Real. Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando a equipe avistaram três indivíduos, neste momento os militares perceberam que um deles estava guardando um saco plástico na cintura. Diante da suspeita, ambos foram abordados e com um deles foram localizados 35 pinos contendo cocaína. Questionados, um deles ainda confessou que teria em sua residência uma arma de fogo, e após diligências a equipe localizou e apreendeu uma pistola Beretta .765, com treze munições intactas. Partes e objetos foram conduzidos ao plantão policial, onde um deles foi qualificado como testemunha e liberado, sendo os outros dois indivíduos presos, permanecendo à disposição da Justiça.   #POLICIAMILITARSP #AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
FONTE: PMESP