Câncer de Próstata: saúde do homem é tema de palestra na Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A Escola do Legislativo “Dra. Zezé Bedran”, da Câmara Municipal de Araçatuba, promove nesta terça-feira (22), a partir das 19h, a palestra “Câncer de Próstata e a Saúde do Homem”. O médico Manuel Carlos da Silva, especialista em urologia, é palestrante convidado. A apresentação poderá ser acompanhada presencialmente ou de forma online, e haverá emissão de certificado. É possível se inscrever pela página principal do site da Câmara de Araçatuba, no ícone “Agenda”.
Os encontros serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e pelos canais da Câmara no YouTube e Facebook, disponíveis no site.
Os encontros serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e pelos canais da Câmara no YouTube e Facebook, disponíveis no site.
FONTE: Câmara Municipal de Araçatuba