AtaNews Publicidade 728x90
05/06/2018 às 15h01min - Atualizada em 05/06/2018 às 15h01min

Ricciardo chega no Canadá falando em “perseguição” aos líderes Hamilton e Vettel

Por Gabriel Gavinelli
F1 Mania
Foto: Andrej ISAKOVIC / AFP
Saindo de uma vitória em Mônaco para competir em outro circuito que ele se adapta muito bem, Daniel Ricciardo espera que ele possa começar a perseguir os líderes do campeonato.

No último fim de semana, Ricciardo conquistou sua primeira vitória nas ruas de Monte Carlo, uma “redenção” pela temporada de 2016, quando ele perdeu a vitória por um pitstop errado.

“Acredito que foi só o fato de eu ter vencido o Grande Prêmio de Mônaco e cruzar a linha depois de uma corrida tão desafiadora foi incrível”, disse Ricciardo. “Meu nome está nos jornais agora e é bom vencer a corrida de F1 mais tradicional que existe. Depois de vencer em Mônaco, é muito bom ir direto para outro circuito que eu amo.”

A pista do Canadian Grand Prix tem boas lembranças para Ricciardo, foi em Montreal que ele conquistou sua primeira vitoria em GPs. Ele largou da sexta posição do grid para vencer Nico Rosberg em 2014. Este ano, ele espera conseguir sua segunda vitória no circuito canadense do seu currículo, já que quer perseguir Lewis Hamilton e Sebastian Vettel no Mundial de Pilotos.

“É definitivamente uma das minhas corridas favoritas do ano, tanto por causa da pista quanto pelo própria cidade de Montreal”, disse ele. “A cidade simplesmente é incrível. Eu tive alguns resultados mistos nas corridas, mas ganhei meu primeiro Grande Prêmio em 2014 e fui ao pódio no ano passado. Receberemos algumas novas atualizações, e o pneu hipermacio novamente, o chassi está funcionando bem, então acredito que estaremos bem. Espero que possamos ter outro fim de semana forte e começar a perseguir os líderes do campeonato.”

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »