AtaNews Publicidade 728x90
05/06/2018 às 10h10min - Atualizada em 05/06/2018 às 10h10min

Reconhecimento: Policiais Militares de Junqueirópolis/SP (1ª cia PM) são eleitos Policiais Militares do mês do 25º BPM/I

25º BPMI
Foto: Polícia Militar
Os policiais militares Cb PM Edmilson Donizete Correia e Sd PM Willian Zacariotti Ramires Stabele durante o mês de maio de 2018, trabalhando no Programa de Radiopatrulha – Atendimento “190” – na área da 1ª Cia PM, se destacado perante os demais policiais militares.

Ressalta-se que em 010910MAI18, terem recebido denúncia diretamente a unidade de serviço sobre 01 (um) indivíduo que possuía uma arma de fogo irregular, deslocado ao local e indagado o morador, negou o fato, porém em varredura foi localizada 01 (uma) espingarda, tipo cartucheira, cal. 32, desmuniciada e sem documentação. A arma foi apreendida e o autor irá responder por posse ilegal de arma de fogo.

Em 182030MAI18 durante patrulhamento apreendido um adolescente com 0,005 kg de maconha. Em 210705MAI18, após despacho do COPOM sobre um roubo em residência que acabara de ocorrer, onde 02 (dois) indivíduos de posse de arma de fogo e rostos encobertos renderam a família, e exigiram que abrissem o cofre, mas a vítima não conseguiu, então exigiram dinheiro, jóias, telefone, chaves dos carros e uma mala, porém numa distração dos autores as vítimas conseguiram se trancar em um dos quartos e ligar para a polícia, então os autores evadiram-se, incontinenti feito contato com as vítimas e de posse das características dos autores iniciado diligências, e em contato com populares que viram um dos autores fugindo e indicaram o destino tomado, bem como as características passadas batiam com as de um indivíduo que era do conhecimento que tinha envolvimentos com roubos pela cidade de Santo André/SP, localizada a residência de tal indivíduo e em vistoria encontrado as vestes utilizadas na prática do delito, bem como os objetos roubados, tudo reconhecido pelas vítimas. Autor permaneceu preso.

Em 250833MAI18 ao assumirem o serviço tomaram conhecimento sobre um mandado de prisão e durante patrulhamento com vistas lograram êxito e localizar o sentenciado, condenado a 03 (três) anos e 04 (quatro) meses de reclusão pelo crime do artigo 344 do CP, que permaneceu à disposição da Justiça. Ainda no dia 251608MAI18, após receberem várias denúncias de mercancia ilícita de drogas, iniciado patrulhamento com vistas pelo local indicado, de imediato visualizado 02 (dois) indivíduos, sendo que um deles ao perceber a presença da unidade de serviço empreendeu fuga e o outro correu para dentro da residência e dispensou 82 (oitenta e duas) porções de "crack", em revista pessoal localizado R$ 17,20 (dezessete reais e vinte centavos), indagado a respeito, informou que comprou a droga pela cidade de Pacaembu/SP e a revenderia pela cidade de Dracena/SP. Autor permaneceu preso.

O Cb PM Correia e o Sd PM Stabelle são profissionais diferenciados, atuam com afinco, não esmorecem diante das dificuldades, colaborando sistematicamente na redução dos índices criminais e no pronto restabelecimento da ordem pública.

#podeconfiarpmesp
#25bpmiDracena
#IssoéPM

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »