AtaNews Publicidade 728x90
04/06/2018 às 11h19min - Atualizada em 04/06/2018 às 11h19min

Festa de três anos do Barteliê Gastrô, de Rio Preto, terá show da banda ATR - Aeromoças e tenistas russas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Point alternativo localizado no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto, o Barteliê Gastrô completa três anos de história em 2018. Para comemorar a data em grande estilo, promove, no dia 16 de junho (sábado), no espaço da Chácara Santa Marina, a primeira edição da Barteliê - A Festa.

A Barteliê - A Festa traz de volta a Rio Preto uma das bandas em ascensão na cena independente, a Aeromoças e Tenistas Russas, ou simplesmente ATR. Trata-se de um projeto de música instrumental que mescla dançantes vertentes do rock e da música eletrônica como house music e synthwave. 

Formada por Eduardo Porto (bateria, spd-sx e samples), Juliano Parreira (baixo e sinthbass) e Gustavo Koshikumo (guitarra e sintetizador), a ATR completa 10 anos de trajetória em 2018, trazendo em seu currículo mais de 400 shows pelo Brasil, além de passagens pela América Latina e Europa. 

O show que celebra os 10 anos da ATR marca uma fase mais eletrônica e enérgica da banda. Apresenta um repertório com inovações em arranjos, timbres e estruturas, com músicas inéditas e também revisitando os quatro discos já lançados. Os habituais instrumentos são trocados por uma formação com dois sintetizadores e bateria eletrônica que, em composição com os efeitos sonoros e visuais, garantem um espetáculo vibrante.

Outras atrações
A Barteliê - A Festa ainda será marcada pela estreia da Psicorange, projeto musical formado pelos rio-pretenses Murilo Gussi, Andressa Maria e Sávio S'Agostino, do Grupo de Apoio à Loucura (GAL), companhia teatral responsável pelo espetáculo PUTO!, manifesto musical em prol da diversidade sexual que integra a programação do Festival Internacional de Teatro (FIT) neste ano.

Com Psicorange, o trio explora suas próprias referências sonoras em composições influenciadas pelo glam, hard rock e pop, experimentando-se artisticamente num permanente flerte com a performance e poesia.

A programação de atrações da Bartêlie - A Festa ainda traz performance da Alex D'arc Produções, de Rio Preto, comandada por Alex D'arc, coreógrafo do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, além de discotecagens de Lady Darling (a persona DJ Set da atriz Luciana Ramin, de São Paulo), de Julia Caputi e de Harlen Félix (DJ Set residente do Barteliê Gastrô).

A Barteliê - A Festa é uma realização da cerveja 1500 e conta com o apoio Silva & Silva - Materiais para Construção, Site Notícias do Bem, Funny Quito Estamparia e Alex D'arc Produções. 

O ingresso antecipado custa R$ 40, e pode ser adquirido no próprio Barteliê Gastrô (Rua Três Fronteiras, 2695) ou na barbearia Bauhaus Barbers (Rua Fritz Jacobs, 836).

SERVIÇO

Barteliê - A Festa, com show da banda ATR
Dia 16 de junho (sábado), a partir das 21h. Chácara Santa Marina (Rua Floresmilha Ferraz da Silva, 33 - Próximo ao Dona Polenta, em Rio Preto).
Ingresso: R$ 40.
Ponto de vendas: Barteliê Gastrô (Rua Três Fronteiras, 2695) e Bauhaus Barbers (Rua Fritz Jacobs, 836).
Informações e reserva de ingressos? (17) 98809-7887

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »