Homem é preso pela PM, por furto de motocicleta em Araçatuba
Foto: Imagem Ilustrativa
Na manhã do último sábado (17) por volta das 7h30, um homem de 46 anos teve seu veículo furtado por um indivíduo de 41 anos em um posto de combustíveis localizado na rua Marcílio Dias, no bairro Jardim Planalto em Araçatuba. Na data dos fatos, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando foram informados sobre o furto de uma motocicleta ocorrido em um posto de combustíveis. Foi iniciado diligências pelas redondezas quando receberam informações que um testemunha de 36 anos, teria seguido o autor e capturado o mesmo com a moto na rua Barão do Triunfo, no bairro Novo Paraíso. No local, a polícia indagou o suspeito que confessou ter ingerido bebida alcoólica e cocaína a noite toda e de manhã, furtado o veículo que estava com a chave na ignição.
O rapaz apresentava sinais nítidos de embriaguez como olhos avermelhados, odor etílico, fala arrastada e andar cambaleante, além de vestígios de entorpecente em seu nariz, sendo então conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e permanece preso à disposição da justiça na Cadeia Pública de Penápolis.
O rapaz apresentava sinais nítidos de embriaguez como olhos avermelhados, odor etílico, fala arrastada e andar cambaleante, além de vestígios de entorpecente em seu nariz, sendo então conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e permanece preso à disposição da justiça na Cadeia Pública de Penápolis.
FONTE: AtaNews