Polícia Militar Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em Birigui
Foto: Divulgação
Nessa última terça-feira (13) Policiais Militares prenderam um homem transportando entorpecentes no interior de um ônibus de viagem, em Birigui.
Durante o desencadeamento da "Operação Sufoco" a equipe abordou um ônibus de linha interestadual para fiscalização. Após comportamento suspeito de um passageiro suas bagagens foram vistoriadas, e, em uma mala foram encontrados diversos tabletes de maconha. O passageiro recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
Ocorrência encaminhada ao Distrito Policial.
Durante o desencadeamento da "Operação Sufoco" a equipe abordou um ônibus de linha interestadual para fiscalização. Após comportamento suspeito de um passageiro suas bagagens foram vistoriadas, e, em uma mala foram encontrados diversos tabletes de maconha. O passageiro recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
Ocorrência encaminhada ao Distrito Policial.
FONTE: PMESP