Setembro Amarelo: Mês de prevenção ao suicídio
Foto: Divulgação
O Setembro Amarelo é uma campanha de prevenção ao suicídio para conscientizar a população sobre esse grave problema e discutir formas de evitá-lo. Até o dia 30 deste mês, a Prefeitura vai promover diversas iniciativas e atividades voltadas à saúde mental, abordando o suicídio e fatores de proteção, com a participação de pessoas atendidas pelos órgãos públicos, como o Centro Especializado em Atenção Psicossocial. Confira a programação.
302094112_454611696710352_7257107122977486749_n.jpg?_nc_cat=111&ccb=1-7&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=YNoawPtMY68AX-aASEY&tn=22yI2MoE8B_hRNIj&_nc_ht=scontent.faru1-1.fna&oh=00_AT-6ANt87JEjQPUFbax7mdKTmGy8GajW_CIIh-WRLUKM_A&oe=63250B7A
305083973_454611716710350_2599600969565680012_n.jpg?_nc_cat=109&ccb=1-7&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=LCrzekirACMAX8dGjew&_nc_ht=scontent.faru1-1.fna&oh=00_AT9zShy5V98wRWI75JXYKiqxHkXxNsvuuopCwWAus0viVQ&oe=6325D0B9
FONTE: PMA