AtaNews Publicidade 728x90
30/05/2018 às 11h42min - Atualizada em 30/05/2018 às 11h42min

Comprometimento: Polícia Militar prende em Osvaldo Cruz autor de furto em residências e tráfico de drogas

25° BPM/I
Foto: Polícia Civil
No dia 29 de maio por volta das 16h00, após a equipe da Polícia Militar receber informações de populares, de que um indivíduo, morador da rua Otávio Rodrigues Ramos, estaria oferecendo uma roçadeira pelo bairro Mira Ira, e que em sua residencia estaria traficando drogas e guardando produtos de furto.

Nos deslocamos ao local, onde abordamos E.P.V.O. e a testemunha P. S. M. , os quais franquearam a entrada da equipe em sua residência .

Durante abordagem, o indiciado demonstrou muito nervosismo e respostas desencontradas, motivo pelo qual, com autorização e companhia da mulher foi iniciada uma busca domiciliar.

Durante a busca, foi localizado por um policial militar no quarto do indiciado, uma sacola branca, com um pedaço de tijolo prensado de maconha e 03 porções da mesma droga, ainda no quarto, foi encontrado a roçadeira, com as características de uma furtada na data anterior.

Durante as buscas, fomos informados pela mulher que E.C estava enterrando coisas no quintal, fomos até la, onde "cavucamos" os locais aparentemente mexidos, onde foi localizado uma sacola com 03 relogios e 01 celular, e no outro buraco, uma sacola com brincos e um colar. A esposa ainda nos informou que E.C havia levado para casa, tenis, sapato, bota, 02 pares de chinelos e um ferro de passar, e desconhecia a procedência , foram localizados, sendo possíveis produtos de furto.

Solicitado apoio do canil setorial do 25BPMI com o cão Emy, e localizaram no banheiro, um tijolo de maconha.

Ainda durante diligências, fomos informados pelo Copom, sobre um furto ja ocorrido na rua Apiaca, 120, mediante arrombamento, questionado, E.C. assumiu a autoria da pratica desse furto na data de hoje.

Em contato com as vítimas , reconheceram os produtos, sendo de suas respectivas propriedades.

Diante dos fatos foi dado voz de prisao.

Individuo foi encaminhado a cadeia publica de Adamantina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »