AtaNews Publicidade 728x90
30/05/2018 às 10h57min - Atualizada em 30/05/2018 às 10h57min

Contra o Cruzeiro, Palmeiras tenta recuperar pontos perdidos em casa

Sem Diogo Barbosa e Felipe Melo, Verdão busca reabilitação no Brasileirão; Roger pode promover mais alterações.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Vindo de uma inesperada derrota para o Sport em pleno Allianz Parque, o Palmeiras tenta se reabilitar no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Válida pela oitava rodada, a partida será disputada às 21h45, no Mineirão, com transmissão da RGT para São Paulo e outros seis estados (PR, GO, TO, BA, AL e PE).

Para recuperar fora de casa os pontos perdidos como mandante, o Verdão terá de superar, além de um rival direto na luta pelo título, os desfalques de Diogo Barbosa (suspenso), Felipe Melo (poupado) e Guerra (lesionado), isso sem contar Borja, que já não enfrentou a equipe pernambucana por estar servindo a seleção colombiana.

Na lateral-esquerda o substituto natural de Diogo é Victor Luis; na volância, será surpresa se o escolhido do técnico Roger Machado não for Thiago Santos. A vaga que foi ocupada por Guerra contra o Sport será de Willian, poupado na última rodada por desgaste. Existe também a expectativa por pelo menos mais uma mudança, que seria a de Lucas Lima por Hyoran.

Levando em consideração as situações citadas acima, o Palmeiras deve ir a campo com a seguinte formação: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima (Hyoran); Dudu, Keno e Willian.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »