Circuito SP promove o espetáculo “A Obra” em Araçatuba
A entrada será gratuita e livre para todos os públicos
Foto: Divulgação
É hoje (3), às 19h, o Teatro Paulo Alcides Jorge recebe o espetáculo “A Obra”, da Cia. Naniko’s Cirkus. A ação acontece através do programa Circuito SP, sob gestão da Amigos da Arte. O espetáculo aborda uma variedade circense, onde três artistas transformam situações cotidianas de uma construção civil em números de acrobacias, equilíbrio, mímica, música, mágica e palhaçaria. A entrada será gratuita e livre para todos os públicos, sem retirada prévia de ingressos.
Prestigie!
300784339_447566690748186_5504510692744266613_n.jpg?_nc_cat=109&ccb=1-7&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=_3QGy_h_wlwAX-d42nl&_nc_ht=scontent.faru1-1.fna&oh=00_AT9x7nrTbE_i1J_gXZDq3Gn8-FTYgRK-J8oDLJrKL27PEw&oe=6318F3B2
Prestigie!
FONTE: PMA