AtaNews Publicidade 728x90
29/05/2018 às 16h13min - Atualizada em 29/05/2018 às 16h13min

Maioria rejeita proposta de cabeamento subterrâneo em novos loteamentos

Assessoria de Imprensa da Câmara
Cabeamento permanecerá sendo feito em postes. ( Foto: Divulgação)

Por maioria de votos e sem discussão, os vereadores de Araçatuba decidiram rejeitar  uma proposta de emenda à Lei Orgânica do Município que buscava tornar obrigatório o cabeamento subterrâneo de redes de energia elétrica, telefonia, TV por assinatura e outros serviços similares em novos loteamentos e conjuntos habitacionais locais.

A matéria, assinada pelo vereador Arlindo Araújo (PPS), obteve cinco votos favoráveis e oito contrários. Além do autor da proposta de emenda, votaram favoravelmente à matéria os vereadores Dunga (DEM), Carlinhos do Terceiro (SD), Dr. Flávio Salatino (MDB) e Denilson Pichitelli (PSL).

Já os vereadores Dr. Alceu (PV), Dr. Almir (PSDB), Beatriz (Rede), Professor Cláudio (PMN), Gilberto Batata Mantovani (PR), Dr. Jaime (PTB), Márcio Saito (PSDB) e Rivael Papinha (PSB) votaram contra a proposta. Dessa forma, ela foi encaminhada para o arquivo.

Outro item inscrito na pauta de trabalhos legislativos da 17ª sessão ordinária do ano também levou a assinatura do vereador Arlindo Araújo.

Por dez votos favoráveis e cinco contrários, a maioria dos parlamentares aprovou em primeira discussão um projeto de resolução que limita a três minutos o tempo para leitura de um trecho da Bíblia no início das sessões legislativas.

Além de Arlindo Araújo, que apresentou o projeto, votaram a favor da matéria os vereadores Dunga, Beatriz, Carlinhos do Terceiro, Cido Saraiva (MDB), Professor Cláudio, Dr. Flávio Salatino, Dr. Jaime, Lucas Zanatta (PV) e Rivael Papinha.

Os vereadores Dr. Alceu, Dr. Almir, Denilson Pichitelli, Gilberto Batata Mantovani e Márcio Saito votaram contra a matéria.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »