AtaNews Publicidade 728x90
29/05/2018 às 15h51min - Atualizada em 29/05/2018 às 15h51min

DISE prende pintor por tráfico e posse de arma de fogo no bairro Atlântico

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Um pintor de 24 anos foi preso pela Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na tarde de ontem (28) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Manuel Munhoz Correia, no bairro Jardim Atlântico.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias dando conta de um indivíduo que estaria traficando drogas em uma casa abandonada na rua Manuel Munhoz, além do mesmo estar em posse de uma arma de fogo.

De imediato, os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram uma movimentação na residência abandonada, sendo que pessoas entregavam e recebiam algo em troca, típico do comércio de drogas.

A DISE então, solicitou mandado de busca domiciliar, sendo cumprido por volta das 17h, quando abordaram o pintor sentado em frente à casa.

Em poder dele, nada de ilícito foi encontrado, porém em buscas pelo imóvel, foi localizado uma sacola contendo 363 pinos de cocaína, outra sacola contendo quatro porções grandes de cocaína em forma de pedra e um revólver calibre 32, desmuniciado, sem numeração com cinco munições intactas e duas deflagradas do mesmo calibre.

Ao ser indagado, o indivíduo negou a propriedade das drogas e arma.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao pintor e conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser conduzido à audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »