AtaNews Publicidade 728x90
17/01/2018 às 14h50min - Atualizada em 17/01/2018 às 14h50min

Eliana leva a filha Manuela para sua primeira viagem internacional

Yah Notícias
Apresentadora está nos Estados Unidos com a herdeira. ( Foto: Reprodução)

Com apenas 4 meses de vida, a pequena Manuela já conhece os Estados Unidos. Atualmente, a apresentadora Eliana, 44, está com a filha, o noivo Adriano Ricco, 39, e o primeiro herdeiro Arthur, 6, no exterior.

A primeira viagem com nossa bonequinha está uma delícia. Que bom perceber que ela está feliz. Tem brincado bastante com o irmão e já foi passear no Magic Kingdom. Quer dizer, ficamos eu e ela numa área bem confortável e silenciosa do parque. Lugar que eu não tinha a menor ideia que existia: o baby care, é um espaço para as mães darem papinha ou amamentar. Super indico para quem quer curtir com o filho mais velho os parques mas sabe que o conforto, tranquilidade e bem estar da(o) caçulinha é fundamental. Estamos amando!”, escreveu a loira no Instagram.

Os fãs elogiaram a garotinha e desejaram uma boa temporada na Disney para Eliana e sua família. E para quem não sabe, a artista  vai subir ao altar neste ano. “O casamento vai coroar este momento feliz”, declarou a famosa em uma recente entrevista.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »