AtaNews Publicidade 728x90
16/08/2022 às 10h00min - Atualizada em 16/08/2022 às 10h00min

TUA apresenta aplicativo Bus2 à população

PMA
Foto: Divulgação
A TUA – Transportes Urbanos Araçatuba, concessionária do transporte coletivo público neste município, informa que o aplicativo BUS2 está disponível aos usuários desde o dia 15 de agosto de 2022. O objetivo é oferecer informações sobre trajetos e horários das linhas de ônibus que atendem a população no município de Araçatuba.

O aplicativo inclui área especial para acessibilidade, contendo recursos em áudio para pessoas com deficiência visual.

A atual versão do aplicativo já está disponível na Apple Store e na Google Play, bastando ao usuário baixar o aplicativo Bus2 – Ônibus em Tempo Real em seu celular. A baixa ou atualização do aplicativo são gratuitas.

O usuário que baixar o aplicativo também poderá compartilhá-lo com outras pessoas. Para fazer isso é só ir até a opção “Mais” e clicar no ícone “COMPARTILHE”. O envio do link poderá ser feito através de e-mail, mensagem ou WhatsApp.

O aplicativo oferecerá informações completas sobre as linhas. O usuário clica no horário e visualiza um mapa, a lista de todos os pontos, a localização do ônibus em tempo real, além da previsão de horário que o ônibus passará no ponto em que deseja embarcar.

Em caso de dúvidas, o usuário poderá baixar o manual de instruções do aplicativo através do link HTTP://APP.MOBILIBUS.COM/MANUAL/

As linhas, horários e pontos mais utilizados poderão ser “favoritados”, facilitando assim o acesso às informações que interessam de forma mais ágil através do ícone “Favoritos”.

Existe ainda, a opção de o usuário enviar, através do ícone “ENTRE EM CONTATO”, sugestões ou críticas à empresa, para que, caso necessário, sejam feitos ajustes no sistema do aplicativo.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »