AtaNews Publicidade 728x90
28/05/2018 às 14h28min - Atualizada em 28/05/2018 às 14h28min

​Duas residências são furtadas neste final de semana em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Neste final de semana mais duas casas foram furtadas em Araçatuba. Os fatos ocorreram nos bairros Vila Mendonça e Monte Carlo.

O primeiro caso ocorreu na residência de um pedreiro de 55 anos na manhã do último sábado (26). O fato ocorreu na rua Minas Gerais, no bairro Vila Mendonça por volta das 08h00. 

Segundo boletim de ocorrência, a vítima conta que seu filho estava no interior do imóvel no momento em que avistou pela janela, dois indivíduos com vários objetos nas mãos, sendo que ao gritar, os bandidos se evadiram, pulando o muro e adentrando em um veículo.

Ao sair no quintal, notou que os autores haviam deixado algumas ferramentas pelo local e que a porta dos fundos, estava aberta. Foi constatada a subtração de três serras elétricas, uma furadeira elétrica, uma esmerilhadora e duas extensões.

O segundo caso ocorreu no imóvel de um gerente comercial de 50 anos na noite de sábado (26) na rua Marques de Abrantes, no bairro Monte Carlo.

A vítima conta que ao chegar a sua casa por volta das 20h07, constatou que indivíduos haviam adentrado no local mediante arrombamento da janela da sala e subtraído uma TV de 43 polegadas, uma máquina fotográfica, um notebook, uma caixa grande contendo várias bijuterias e joias, 20 frascos de perfumes, oito calças jeans, um terno e um blazer.

Há câmeras de segurança nas proximidades que filmaram a ação.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »