28/05/2018 às 08h52min - Atualizada em 28/05/2018 às 08h52min

Pelo Brasileirão, Corinthians perde para o Internacional no Beira-Rio

O próximo confronto do Timão será contra o América-MG, na quinta-feira, na Arena Corinthians

Corinthians FC
Foto: Rodrigo Gazzanel

Neste domingo (27), o Corinthians teve mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Timão perdeu por 2 a 1 para o Internacional, em confronto válido pela sétima rodada do nacional. O único gol do Timão foi anotado por Mateus Vital, ainda no primeiro tempo.

Corinthians escalado!

Para o duelo contra o Internacional, o técnico Osmar Loss escalou o Corinthians com Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Paulo Roberto, Maycon, Romero, Jadson (c), Mateus Vital e Roger. À disposição no banco de reservas, o treinador contou com Caíque, Juninho Capixaba, Marllon, Thiaguinho, Kazim, Junior Dutra, Marquinhos Gabriel, Pedro Henrique, Léo Príncipe, Pedrinho, Bruno Xavier.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, logo nos primeiros minutos, o Internacional era quem buscava mais o jogo. No entanto, o Corinthians soube segurar as ofensivas adversárias e abriu o placar do jogo aos quatro. Romero cruzou na medida na grande área. Como elemento surpresa, Mateus Vital apareceu por trás dos zagueiros e com um toque empurrou a bola para o fundo do gol abrindo o placar. Foi o primeiro gol do camisa 22 com o Coringão.

Com o gol, o Corinthians seguiu buscando os contra-ataques e mantinha o equilíbrio defensivo, evitando as oportunidades que o Internacional criava em busca de igualar o placar. Assim, conseguiu terminar a primeira etapa com a vantagem no placar.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Corinthians seguiu se defendendo, no entanto, o Internacional conseguiu igualar o placar. Aos 18 minutos, após cruzamento, Leandro Damião deixou tudo igual no Beira-Rio.

Aos 29 minutos, o Timão quase voltou a ficar em vantagem no placar. Jadson recebeu bola na entrada da área, ajeitou e bateu. Por pouco a bola, não entrou no canto esquerdo do goleiro do Internacional.

Minutos depois, aos 32, mais uma vez o Corinthians chegou com perigo. Júnior Dutra cruzou para Mateus Vital, que cabeceou para a defesa do goleiro Danilo Fernandes.

Apesar da pressão corinthiana, o Internacional também chegou com perigo. Aos 36 minutos, Rodrigo Moledo aproveitou bola sobrada na pequena área e bateu. Com os pés, Walter fez grande defesa. No entanto, aos 46 minutos, o Internacional marcou com Rossi e definiu o placar no Beira-Rio.

Próximo jogo

Ainda pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a jogar já nesta quinta-feira (31). Na Arena Corinthians, o Timão recebe o América-MG, a partir das 18h. O confronto será válido pela oitava rodada do nacional.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »