AtaNews Publicidade 728x90
05/08/2022 às 10h15min - Atualizada em 05/08/2022 às 10h15min

Desempregado é preso pelo BAEP por tráfico de drogas no bairro Alvorada

AtaNews
Foto: BAEP
Na noite de ontem (04) um desempregado de 52 anos foi preso pela Polícia Militar do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) por tráfico de drogas na rua Ramos de Azevedo, no bairro Alvorada em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando visualizaram um veículo Ford/Focus de cor preta estacionado em frente à uma residência e um indivíduo conversando com o motorista pela porta do carro. Ambos foram abordados.

Indagados, negaram a existência de entorpecentes. Em seguida, o indiciado confessou que teriam drogas em sua casa.

Durante buscas, a equipe encontrou a quantia de R$ 4.235,00 em dinheiro, além de 10 pedras de crack, seis trouxinhas de cocaína, diversos microtubos vazios, meio tijolo de crack e uma balança de precisão digital.

O desempregado afirmou que estava apenas guardando os entorpecentes para o motorista e que receberia R$ 1 mil pelo serviço, porém logo mudou a versão, dizendo que um terceiro indivíduo teria lhe pedido para guardar.

Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde o desempregado recebeu voz de prisão, enquanto o motorista foi ouvido e liberado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »