AtaNews Publicidade 728x90
15/07/2022 às 10h11min - Atualizada em 15/07/2022 às 10h11min

Mansão de Deolane Bezerra é alvo de mandado e itens de luxo são apreendidos

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra acordou com a polícia na porta de sua casa nesta quinta-feira (14). Isso porque ela é investigada pelo Ministério Público de São Paulo em um inquérito que investiga o aplicativo BetZord.

A investigação sobre suposto crime contra a economia popular e associação criminosa quer apurar se há lavagem de dinheiro nas operações do serviço de apostas esportivas, que foi divulgado diversas vezes por Deolane e outros grandes influenciadores, como o humorista Tirulipa.

Comunicado emitido pela equipe de Deolane Bezerra (foto: Reprodução / instagram @dra.dayanebezerra)
Foi apreendido na casa da advogada: um Porsche, uma Land Rover Evoque, cadernos com anotações, seis folhas de contabilidade, quatro notebooks de diferentes marcas, um iPhone 13 Pro Max e registros de contabilidade.

Ainda foram levados pelas autoridades três relógios de luxo. Um da marca Rolex e outro da Bvulgari, mas Deolane afirmou que ambos são falsificados. Um outro Bvulgari também foi apreendido e ela não cita ser uma “réplica”.

Em fevereiro deste ano, o aplicativo promoveu um grande Carnaval fora de época de três dias no resort de luxo Vila Galé Mares, em Camaçari. Entre os convidados estavam as irmãs Bezerra, Mc Gui, Gabi Martins, Cremosinho, Tainá Costa e subiram no palco nomes como João Gomes, Dennis Dj, Zé Felipe, Claudia Leitte e É o Tchan.

Defesa
Nas redes sociais, as irmãs de Deolane compartilharam um comunicado assinado por Adélia Santos. No texto, ela afirma: "Na determinação judicial, Deolane Bezerra é elencada apenas como averiguada em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021. Não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora.”

E continua: “Todos os contratantes da Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produto/serviço a ser divulgado. Seguimos tranquilos colaborando com as investigações e confiantes na lisura do processo judicial.”

 Ministério Público de São Paulo e o posicionamento será incluído assim que enviado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »