AtaNews Publicidade 728x90
17/01/2018 às 13h53min - Atualizada em 17/01/2018 às 13h53min

​Homem é preso acusado de agredir e ameaçar esposa em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um homem de 37 anos foi preso na noite de terça-feira (16) acusado de agredir fisicamente sua esposa de 33 anos em Araçatuba. O fato ocorreu, no bairro Vila Mendonça.

Policiais Militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em uma residência na rua Major Mendonça para atender uma ocorrência de uma briga de casal, onde segundo informações o marido teria agredido a esposa .

No local, o marido informou que foi com sua esposa em uma padaria, onde se desentenderam. Em seguida, a mulher foi embora para sua residência, e ele a seguiu, porém ao chegar ao imóvel, encontrou a porta fechada, então a arrombou para pegar suas peças de roupas, pois no outro dia iria trabalhar. Negando ter agredido sua esposa.

A vítima declarou que o desentendimento ocorreu, por conta de ciúmes de seu marido. Ela contou ainda que o mesmo arrombou a porta dos fundos de sua casa e desferiu um soco em seu rosto, em seguida passou a quebrar objetos da casa. Só se evadindo do local, após notar que ela estava chamando a polícia, chegando a ameaçar de morte.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado onde foi autuado em flagrante e será apresentado em juízo para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »