Agência Reguladora e Fiscalizadora DAEA Inicia conscientização sobre descarte de óleo

Por
1 Min

Foto: Divulgação

A Agência Reguladora e Fiscalizadora DAEA iniciou na última sexta-feira (8) uma campanha de conscientização sobre descarte correto do óleo de cozinha. A ação busca alertar a população sobre os malefícios ocasionados pelo despejo inadequado do produto, como o entupimento da rede de esgoto e a contaminação das águas fluviais, e mostra um caminho rentável de como fazer sabão a partir do óleo para descarte. Além disso, a campanha instrui quais as instituições onde doar ou vender o material em Araçatuba.
Para mais informações e tutorial da receita de sabão, acesse o site www.daea.com.br
WhatsApp-Image-2022-07-14-at-10.11.39-1.jpeg
WhatsApp-Image-2022-07-14-at-10.11.41.jpeg
FONTE: PMA