AtaNews Publicidade 728x90
24/05/2018 às 15h14min - Atualizada em 24/05/2018 às 15h14min

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 52 vagas de emprego

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, possui 52 vagas de emprego disponíveis. O destaque é para os cargos de assessor de cliente, com 20 vagas, motorista do aplicativo Uber (15) e promotor de cartão (10).
 

Os encaminhamentos para as vagas são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade exigidos. Os interessados devem comparecer no PAT, localizado na Travessa Princesa Isabel, 72, Centro, munidos com a carteira de trabalho, RG e CPF. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. Informações: (18) 3642-3778.
 

 

Veja, abaixo, as vagas de emprego oferecidas pelo PAT:
 

20 vagas para assessor de cliente. Realizará comercialização de produtos, atendimento a clientes e efetuará vendas. É necessário ter ensino médio completo e informática básica.

15 vagas para motorista Uber. É necessário ter habilitação categoria B, veículo próprio com ano de fabricação acima de 2008, quatro portas e ar-condicionado, além de curso de transporte de passageiros ou declaração de EAR (Exerce Atividade Remunerada).

10 vagas para promotor de cartão. Realizará atividades externas focadas na captação de novos clientes. É necessário ter ensino médio completo e informática básica.

01 vaga de polidor de metais. É necessário ser do sexo masculino e ter experiência em cromagem.

01 vaga de gerente de loja. É necessário ter ensino médio completo, possuir habilitação e experiência com funções de gerência, treinamento de equipe, volume de vendas e financeiro.

01 vaga de monitora de cursos. É necessário ser do sexo feminino, ter experiência na área administrativa, informática e inglês intermediário.

01 vaga de assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e informática.

01 vaga de pintor automotivo. É necessário ter experiência na área. Neste caso a vaga é para trabalhar em Bilac.

01 vaga de líder de apoio e vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área e informática básica.

01 vaga para auxiliar de departamento pessoal/RH. É necessário ter ensino médio completo e experiência na área.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »