AtaNews Publicidade 728x90
06/07/2022 às 17h59min - Atualizada em 06/07/2022 às 17h59min

Alteração de Trânsito – Rua Cristiano Olsen

PMA
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que na próxima segunda-feira (11), a partir das 07h, em razão da reconstrução de dois sarjetões, a Rua Cristiano Olsen será interditada no cruzamento com a Rua Torres Homem. Em razão da interdição, a Rua Duque de Caxias terá duplo sentido de circulação entre a Rua Cristiano Olsen e a Rua Governador Pedro de Toledo.

Os condutores que precisarem seguir pela Rua Cristiano Olsen, no sentido à Rua Luiz Pereira Barreto, terão a opção de, ao chegar ao cruzamento com a Rua Duque de Caxias, virar à direita, que terá duplo sentido de circulação temporariamente e, posteriormente, virar à esquerda à Rua Governador Pedro de Toledo e seguir no sentido à Rua Luiz Pereira Barreto.

Estará liberado o acesso aos condutores que precisarem chegar a algum estabelecimento comercial ou residência, situado à Rua Cristiano Olsen, entre a Rua Duque de Caxias e a Rua Torres Homem. Para tanto, será implantado o duplo sentido de circulação temporário em tal quadra.

Da mesma forma, estará liberado o acesso para quem necessitar ir a algum local situado à Rua Cristiano Olsen, entre a Rua Torres Homem e a Rua Bernardino de Campos, cuja quadra também terá duplo sentido de circulação provisório.

Cabe esclarecer ainda que o trânsito de veículos à Rua Torres Homem permanecerá liberado. Há a previsão de liberação do trânsito no próximo dia 18.

Pedimos aos condutores que fiquem atentos às alterações no trânsito e observem a sinalização.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »