AtaNews Publicidade 728x90
01/07/2022 às 11h43min - Atualizada em 01/07/2022 às 11h43min

Iguá Saneamento abre inscrições para Programa de Estágio 2022

São 50 vagas para trabalhar em diversas áreas e localidades da companhia

Assessoria de imprensa, Ricardo Boni
Foto: Divulgação
A Iguá, uma das principais empresas de saneamento do país, responsável pelas Águas Andradina e Águas Castilho, junto com a Sabesp, está com inscrições abertas para seu primeiro Programa de Estágio 2022 em cidades de Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. Na região, há oportunidades para São José do Rio Preto. No total, são 50 vagas para as áreas de Administrativo, Clientes e Serviços, Comunicação, Contábil, Engenharia, Financeiro, Jurídico, Regulatório, Segurança do Trabalho, Sustentabilidade, Novos Negócios e Operacional.

Para mais informações sobre o programa, acesse o site https://vagas.ciadetalentos.com.br//hotsite/estagioigua2022, as inscrições estão abertas até 07 de julho de 2022.

A Iguá valoriza a diversidade em todos os contextos, inclusive na formação. Podem se candidatar estudantes de graduação superior, tecnólogo ou bacharel, que tenham disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, em horário comercial. Por meio da iniciativa, a empresa pretende recrutar talentos que queiram contribuir para o desenvolvimento sustentável do Brasil e estejam interessados em aprender e ser protagonista do seu futuro.

De acordo com Érica Silvino, diretora de Gente e Gestão, o setor de saneamento vive um momento de expansão. Houve um aumento significativo de oportunidades com a aprovação do Novo Marco. "Para ampliar conhecimentos, nosso programa de estágio conta também com projetos de formação, associando o perfil de cada área a uma determinada trilha de capacitação. Os estudantes participarão de um programa de desenvolvimento e serão acompanhados por tutores, profissionais que também darão apoio na elaboração de um projeto de melhoria que os estagiários serão desafiados a apresentar para uma banca da Iguá".

Segundo a executiva, a ideia é que, ao final do programa de estágio, os candidatos tenham a possibilidade de efetivação. O programa tem duração de 16 meses, com previsão de início em setembro de 2022. Os selecionados também vão contar com bolsa auxílio (conforme a localidade), além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, aplicativo de saúde (telemedicina) e descontos em rede de parceiros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »