AtaNews Publicidade 728x90
01/07/2022 às 10h35min - Atualizada em 01/07/2022 às 10h35min

Município de Birigui vai receber três modalidades esportivas dos 64º Jogos Regionais

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Birigui será uma das sedes do 64º Jogos Regionais do Estado de São Paulo. Neste ano, a competição não terá sede fixa e as equipes irão disputar em sedes regionalizadas. O município irá sediar as competições de basquete, futsal e futebol. As disputas começam neste fim de semana.

No sábado (02/07), Birigui recebe, a partir das 13h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Gigante de Fátima”, as equipes de Araçatuba, Mirandópolis e Castilho, para o quadrangular do basquete masculino adulto. A disputa segue no domingo (03/07), com as equipes jogando entre elas, a partir das 9h30.

Também pelos Jogos Regionais, a equipe da bocha de Birigui vai até a cidade de Castilho, onde no domingo (03/07) estreia contra os donos da casa. Neste mesmo dia, haverá a estreia da modalidade da malha. Os atletas enfrentam Castilho e Penápolis, também em Castilho.

MODALIDADES

A secretária municipal de Esportes, Cássia Marques, informou que Birigui vai participar com cerca de 300 atletas em 17 modalidades esportivas. A competição segue até setembro. “Desejamos sorte aos nossos atletas; que seja um tempo de competir de forma saudável”, disse.

As modalidades são: atletismo feminino e masculino; basquete masculino; biribol masculino; bocha masculino; ciclismo feminino e masculino; dama feminino; futsal feminino; ginástica rítmica feminino; handebol masculino; judô masculino; e karate feminino e masculino.

Haverá também atletas representando a cidade nas modalidades de malha masculino; tênis feminino e masculino; tênis de mesa feminino e masculino; vôlei de praia feminino e masculino; vôlei feminino e masculino; e xadrez feminino e masculino.

A competição é organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Os primeiros e segundos classificados de cada modalidade vão garantir vaga nos Jogos Abertos do Interior, que serão disputados de 3 a 15 de outubro em São Sebastião, no litoral paulista.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »