AtaNews Publicidade 728x90
30/06/2022 às 11h53min - Atualizada em 30/06/2022 às 11h53min

Em parceria com o Pontos MIS, Cultura realiza duas sessões de cinema nesta sexta-feira (1º)

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Birigui, por meio do Pontos MIS, promove nesta sexta-feira (1º/7) sessões de cinema presenciais, com a exibição de dois desenhos clássicos dos anos 90 dos estúdios Walt Disney. As sessões são gratuitas e abertas ao público.

A partir das 8h o público poderá acompanhar o filme Mulan. Já às 14h30 será exibido o desenho de animação Aladdin. As duas sessões acontecerão na Biblioteca Municipal “Dr. Nilo Peçanha”, localizada na avenida Governador Pedro de Toledo, 73, Centro.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural, que disponibiliza mostras de filmes para as cidades parceiras programarem e exibirem presencialmente em seus respectivos espaços culturais, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Confira abaixo a programação

Mulan
Horário: às 8h
Tempo de duração: 1h e 28 minutos
Ano: 1998
Sinopse: Mulan, uma jovem chinesa que não se encaixa na sociedade, teme que seu pai, um homem doente, seja convocado para lutar na guerra que se aproxima. A garota então se disfarça de homem e assume o posto de seu pai no exército chinês.

Aladdin
Horário: às 14h30
Tempo de duração: 1h e 30 minutos
Ano: 1992
Sinopse: Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, que criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »