AtaNews Publicidade 728x90
29/06/2022 às 10h14min - Atualizada em 29/06/2022 às 10h14min

Shopping Praça Nova recebe novidade na região de Araçatuba

A inauguração da primeira loja Starbucks da região aconteceu nesta terça-feira, dia 28. A loja traz aos apaixonados por café bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação

O shopping Praça Nova encerra o primeiro semestre de 2022 celebrando novidade, a chegada da primeira loja Starbucks da região de Araçatuba. A inauguração aconteceu nesta terça-feira, dia 28, pela manhã e contou com a presença de Sedenir Junior, gerente de marketing; Michelli Dejúlio, analista de marketing de expansão e Antônio Bamonte, gerente de operações da Starbucks.

Antes da abertura, na segunda-feira, a empresa promoveu um evento exclusivo "Friends and Family" para celebrar a chegada com os colaboradores e seus familiares.

"Entre tantas novidades de varejo, opções de compra e de lazer que o Praça Nova tem proporcionado ao longo dos últimos anos para Araçatuba e região, a chegada desta novidade, uma marca internacional, moderna, com uma proposta diferenciada dos cafés brasileiros, mostra que somos um shopping de vanguarda, antenado nas novidades do Brasil e do mundo. Esperamos continuar trazendo muitas novidades como essa para nossos clientes", destaca a superintendente do Praça Nova, Marta De Vitto.

A loja está localizada no piso térreo, próxima às lojas Renner, em um ambiente de 206m², onde os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

SOBRE O PRAÇA NOVA

Inaugurado em 2014, o Shopping Praça Nova Araçatuba é um empreendimento com fluxo anual de mais de três milhões de consumidores. Conta com 176 lojas, dentre seis âncoras, oito megalojas e operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Araçatuba.

O centro de compras é referência regional em entretenimento, gastronomia e moda, sempre em busca de novidades no mix de produtos e serviços a seus clientes.

Mais informações em: https://shoppingpracanovaaracatuba.com.br/

O Shopping Praça Nova está localizado na Rua Carlos Pereira da Silva, 6000, bairro Guanabara, em Araçatuba.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »