AtaNews Publicidade 728x90
25/06/2022 às 18h21min - Atualizada em 27/06/2022 às 00h00min

Juliette emociona multidão em show na Arena Brahma em Campina Grande

SALA DA NOTÍCIA Gabriella Guerra - Agência LK
http://www.agencialk.com
Renan Zott - Agência LK
De volta ao Maior São João do Mundo, agora como atração principal da festa, Juliette Freire foi a estrela da noite de São João, na Arena Brahma, em Campina Grande, nesta sexta-feira (24). Abrindo o show dizendo "Meu nome é Juliette, sou filha de Campina Grande e essa é a minha casa", ela cantou a emoção de retornar para a sua cidade natal com a música “De volta pro Meu Aconchego”, de Elba Ramalho.

Pela primeira vez como cantora, Juliette, que sempre participou como público do “Maior São João do Mundo”, subiu ao palco principal usando um vestido dourado, em uma alusão à personagem da rainha do milho, característica festas juninas. Com brilho no figurino e nos olhos, ela celebrou toda a sua majestade de poder estrelar e ser acolhida na cidade que carrega o apelido de Rainha da Borborema e que a recebeu de braços abertos, neste retorno triunfal.   

O show foi marcado por um repertório de clássicos consagrados da música nordestina, como "Coração Bobo", música tema do São João da Brahma este ano, assim como, "Frevo Mulher", "Anjo Querubim" e de uma homenagem ao rei do baião, Luiz Gonzaga, com a interpretação da música "Asa Branca". Representando toda a nordestinidade das festas juninas, a música de Gonzagão foi tocada por um trio de forró, que teve como percussionista do triângulo a própria Juliette. 

Músicas autorais como "Bença" e "Vixe Que Gostoso" também fizeram parte do repertório de Juliette, que recebeu o calor e a energia do público ao longo de toda a apresentação, na Arena Brahma.

Outro momento especial foi quando Juliette cantou o single Solar, feito em homenagem para Juliene, sua irmã caçula que morreu em 2009, aos 17 anos. O público acompanhou esse momento com as lanternas dos celulares acesas, emanando energia positiva para a cantora e para todas as pessoas que sofreram com perdas recentes. 

O brilho e o movimento das tradicionais quadrilhas juninas também foi um espetáculo à parte, nos momentos finais do show, que foi encerrado com a música "Olha pro Céu" e com o grito de orgulho e gratidão da cantora que recebeu, do público, uma bandeira do seu estado de origem e finalizou dizendo: "Respeita minha Paraíba!".

A programação do Maior São João do Mundo continua até o dia 10 de julho. Neste sábado (25), Israel e Rodolffo, Vitória Freitas, Felipe Alcântara e Biliu de Campina se apresentam na Arena Brahma.

Além de Campina Grande, a Brahma está presente nos principais festejos juninos nos estados da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Maranhão, sendo a cerveja oficial em cerca de 20 grandes festas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »