AtaNews Publicidade 728x90
25/06/2022 às 10h13min - Atualizada em 25/06/2022 às 10h13min

Após denúncias, GOE prende homem por tráfico de drogas no bairro Porto Real

AtaNews
Foto: GOE
A Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) prendeu um homem de 32 anos por tráfico de drogas na manhã de ontem (24) em Araçatuba. A prisão aconteceu por volta das 8h50 na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real.

Policiais receberam denúncias sobre um indivíduo que estaria realizando o comércio de entorpecentes em sua residência e se deslocaram até o endereço em poder de um mandado de busca, onde foram recebidos pela esposa do suspeito. Segundo a mesma, seu marido não se encontrava, porém logo chegaria. Minutos depois, o rapaz chegou e tomou ciência do mandado.

Durante revista pessoal, em poder dele, haviam dois pinos de cocaína, a quantia de R$ 150 em dinheiro e um aparelho celular. Em buscas pelo imóvel, a equipe localizou uma sacola contendo centenas de pinos vazios, um frasco de fermento em pó com cocaína a granel e mais R$ 45 em notas diversas. 

Ao ser indagado, inicialmente informou que a droga seria para seu uso, em seguida, mudou a versão negando propriedade. 

O homem foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e permanece preso à disposição da justiça. Os entorpecentes foram apreendidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »