AtaNews Publicidade 728x90
23/05/2018 às 14h09min - Atualizada em 23/05/2018 às 14h09min

​PM apreende adolescente infrator por venda de drogas no bairro Iporã

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um adolescente infrator de 16 anos foi apreendido na noite de ontem (22) por tráfico de drogas em Araçatuba. A ação foi realizada pela Polícia Militar, na avenida Paranapanema, esquina com a rua Jarbas Barros Galvão, no bairro Iporã.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina, no momento em que avistaram o adolescente caminhando a pé e ao notar a presença da viatura, começou a acelerar os passos, causando certa suspeita. Em seguida, o mesmo dispensou algo em uma mata próxima.

Abordado, foi encontrado um tablete de maconha e a quantia de R$ 3,70 em poder do menor. Ao ser indagado, declarou ter dispensado drogas e dinheiro na mata.

Em revista pela mata, foram localizados dois tabletes de maconha e R$ 247 em dinheiro. Indagado novamente, confessou a venda de drogas, informando ainda ter sido apreendido por tráfico há dias atrás.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado ao Promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »