AtaNews Publicidade 728x90
23/06/2022 às 21h10min - Atualizada em 24/06/2022 às 00h00min

Nanda Garcia apresenta novo sucesso junto a clássicos da MPB no CASACOR, neste sábado

Artista fará show intimista

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação/Guto Costa
Nanda Garcia vai apresentar "Sou Mais", seu novo sucesso na mostra CasaCor Rio neste sábado (25). A música, composta em parceria com Carlinhos Brown, é uma versão do hit “Love so Right” de Bee Gees. Junto com o lançamento, Nanda também vai cantar sucessos e grandes clássicos da MPB.

O repertório é formado por músicas de nomes como Chico Buarque, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Marisa Monte e Carlinhos Brown, grande parceiro musical da Nanda.

A artista também garante que todas as músicas do álbum de regravações “Na Minha Voz”, lançado em abril deste ano, também farão parte da apresentação.

“Essas músicas foram escolhidas porque elas me influenciaram como cantora e compositora. Eu sempre as ouvi muito", explica.

A CASACOR Rio tem como principal objetivo unir o universo da arquitetura, engenharia, design e arte em um só espaço e já é um evento tradicional no circuito criativo do Rio de Janeiro. Nanda Garcia é assumidamente apaixonada pelo mundo do design de interiores e decoração, o que deixa a ocasião ainda mais especial na sua primeira participação na mostra.

Nanda Garcia subirá no palco às 17 horas e os ingressos podem ser comprados no site oficial do evento, custando a partir de R$ 45,00. Em caso de chuva, o show será cancelado!
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »