AtaNews Publicidade 728x90
17/01/2018 às 10h23min - Atualizada em 17/01/2018 às 10h23min

Polícia Militar detém dupla e apreende réplica de fuzil e bananas de dinamite

Os objetos estavam escondidos na casa de um dos presos, em Campinas, no interior de SP

SSP
O GATE foi chamado para recolher e destruir as bananas de dinamite (Crédito: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante e apreendeu quatro bananas de dinamite e uma réplica de fuzil, em uma casa em Campinas, no interior de São Paulo. A ação foi na manhã desta terça-feira (16).

Uma equipe da PM fazia patrulhamento na região quando viu os suspeitos – servente de 23 anos e ajudante de 19 – conversando. Assim que a dupla notou a aproximação dos policiais, correu para dentro de uma casa.

Os PMs foram até o local, onde mora o ajudante, e conseguiram deter os dois. Em revista à residência, os policiais acharam os explosivos e a arma falsa dentro de uma caixa plástica escondida no quarto.

Na delegacia, o ajudante disse que estava guardando os objetos a pedido de um desconhecido e que ganharia uma quantia em dinheiro em troca disso. O outro suspeito alegou desconhecer a existência da réplica do fuzil e das dinamites.

Segundo os policiais, no momento da prisão, os detidos teriam dito que usariam os explosivos para furtar caixas eletrônicos. 

O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi chamado para recolher e destruir as bananas de dinamite.

A dupla foi presa e encaminhada ao plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde foi indiciada por posse ou porte ilegal de arma de fogo.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »