AtaNews Publicidade 728x90
23/05/2018 às 11h44min - Atualizada em 23/05/2018 às 11h44min

Autoconhecimento, respiração e contemplação... Riopreto Shopping promove um dia especial de Yoga!

Assessoria de Imprensa
O Riopreto Shopping será palco de um dia especial dedicado a Respiração e à contemplação. O "Yoga no Shopping", dia 27 de maio, trará uma programação dedicada ao autoconhecimento do corpo e à busca da amplificação dos sentidos em seu sentido mais natural possível.

"Muito além de uma excelente prática para exercitar o corpo, o Yoga é uma ferramenta de consciência e expansão pessoal", diz Bianca Carrazzone, cofundadora do EducaFlow, que abrirá as atividades pela manhã com um bate-papo sobre autoconhecimento - alimentação consciente e a prática de Yoga.

Um tema que relaciona-se diretamente com a DNA Empório do Riopreto Shopping, que no coffee break de abertura da programação apresentará sua extensa linha de produtos naturais. Afinal, a loja conta com um mix de produtos do qual fazem parte, além das oleaginosas e dos chás, produtos para celíacos, intolerantes à lactose, diabéticos e veganos, uma enorme variedade de frutas desidratadas, alimentos orgânicos, integrais, suplementos, cápsulas e temperos. Tudo para uma vida com muito mais qualidade.

O "Yoga no Shopping" ainda terá Bianca Carrazzone abordando Detox Yoga - Prática de Hatha Vinyasa Flow e também "MeditaSom - Relaxamento e Integração corpo, mente e espirito através dos sons de Tigelas de Cristal, tambor e música", com Lila Yoga.



DEIXAR FLUIR

Bianca explica que Flow é um termo que vem do inglês "fluir" e que pode ser traduzido como Estado de Fluxo ou Experiência de Fluxo. 

"Para nós, a vida em seu estado de consciência é Flow. Definimos o Flow como um estado mental onde o corpo e a mente fluem em perfeita harmonia", explica.
De acordo com Bianca, o conceito pode ser entendido como um estado de excelência caracterizado por alta motivação, alta concentração, alta energia e alto desempenho, por isso também é chamado de experiência máxima ou experiência ótima. 

"As experiências de Flow muitas vezes são lembradas como os momentos mais felizes da vida da pessoa, os momentos onde ela se sentiu no seu melhor", diz Bianca.



SERVIÇO
Yoga no Shopping
Quando
: 27 de maio
Onde: Praça 3 de Eventos do Riopreto Shopping



PROGRAMAÇÃO
10h - Abertura e Reconhecimento com degustação da DNA Empório Riopreto Shopping
10h15 - Compartilhando: Bate-papo sobre Autoconhecimento (alimentação consciente e a prática de Yoga), com Bianca Carrazzone e Puro Mais
10h30 - Expandindo: Detox Yoga - Prática de Hatha Vinyasa Flow, com Bianca Carrazzone
11h30 - Integrando: MeditaSom (Relaxamento e Integração corpo, mente e espirito através dos sons de Tigelas de Cristal, tambor e música), com Lila Yoga 
12h00 - Contemplando: Encerramento





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »