AtaNews Publicidade 728x90
18/06/2022 às 11h31min - Atualizada em 18/06/2022 às 11h31min

WhatsApp lança novos recursos de privacidade

Olhar Digital
Foto: Divulgação
O WhatsApp anunciou novas medidas de privacidade aos usuários. As ferramentas estavam sendo testadas há bastante tempo e, finalmente, chegaram para todo mundo. As pessoas poderão escolher quem vai poder ver a sua foto de perfil do WhatsApp, o visto por último, o Status e o recado. 

“Para proteger ainda mais sua privacidade online, estamos lançando novas opções para suas configurações de controle de privacidade”, disse a rede social da Meta em um comunicado.

Será possível escolher entre algumas opções: “Todos”, “Meus contatos”, “Ninguém” e “Meus contatos, exceto..”. Na última opção, os usuários poderão escolher quem são as pessoas que não verão as informações.  

Para acessar os novos recursos, basta entrar na aba de configurações, clicar em “Conta” e, em seguida, escolher a opção “Privacidade”. 

WhatsApp testa filtro de mensagens não lidas no iPhone
Usuários que usam o WhatsApp com frequência já se depararam com aqueles momentos em que você está com muitas mensagens para serem respondidas, mas acaba se perdendo em meio a tantos chats. São nestes momentos em que acontecem os famosos vácuos. 

Porém, segundo o WABetaInfo, portal especializado no mensageiro da Meta, estes momentos estão perto do fim, pelo menos para quem possui celulares da Apple. O WhatsApp está começando a testar um filtro para conversas não lidas no iPhone. 

O recurso funciona de maneira muito simples, mostrando as conversas ainda não lidas em uma aba diferente daquelas que já foram respondidas quando o filtro é ativado. Por ora, a ferramenta está sendo testada na versão beta 22.13.0.73 para iOS. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »