22/05/2018 às 11h14min - Atualizada em 22/05/2018 às 11h14min

Vereadores de Rubiácea conseguem nova camisa de futebol autografada para o Fundo Social

Dessa vez, os edis receberam uma camisa do São Paulo Futebol Clube

Lucas Reis
va camisa será leiloada e a renda obtida será revertida em prol do Fundo Social - Foto: Facebook
Mais uma vez, pensando no bem estar das famílias rubiacenses, os vereadores Fernando Henrique Paula de Souza dos Santos (PSD) e Manoel dos Santos Vieira (DEM), o Mané do Burro, conseguiram uma camisa de futebol oficial para ajudar a levantar recursos para o Fundo Social de Rubiácea.

Dessa vez, os edis receberam uma camisa do São Paulo Futebol Clube, que foi entregue no município de Guararapes pelo ex-jogador do Palmeiras, o craque "Esquerdinha", que fez história no clube durante os anos 80. Além de jogar no São Paulo, o ex-atleta, teve passagens também por clubes de expressão como Rio Branco, Francana e São Bento.

Recentemente os vereadores já conseguiram uma camisa do Sport Clube Corinthians Paulista, que, juntamente com a camisa Tricolor, será leiloada com toda a renda revertida para o Fundo Social de Solidariedade do Município de Rubiácea.

Os vereadores e toda a população rubiacense agradecem ao meia Esquerdinha pelo presente, que contribuirá de forma muito significativa para ajudar as famílias assistidas pelo departamento social do município, pois além de ajudar na arrecadação de recursos, o presente possui também um valor sentimental, pelo motivo de estar todo autografado por atletas do clube paulistano.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »