27/05/2022 às 14h31min - Atualizada em 27/05/2022 às 14h31min

Prefeitura de Birigui abre chamamento para gestão de oito Centros de Educação Infantil do município

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Educação de Birigui abriu nesta quinta-feira (26/05) chamamento público para parcerias com OSCs (Organizações da Sociedade Civil), em regime de mútua colaboração, para atendimento educacional em período integral em CEIs (Centros de Educação Infantil) do município.

Para participarem do chamamento público as organizações devem estar previamente qualificadas junto ao município. O prazo inicial de vigência do contrato de gestão do serviço será de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 60 meses.

As organizações selecionadas farão gestão de oito CEIs que atendem crianças de quatro meses a três anos de idade. São quatro que possuem prédios públicos a serem cedidos às OSCs e os outros quatro que deverão funcionar em prédios que terão de ser dispostos pelas organizações parceiras.

Os lotes incluídos no chamamento público são relacionados a creches nos bairros Ivone Alves Palma, Izabel de Almeida Marin, Quemil, Centro, Santo Antônio, Tijuca, Pedro Marin Berbel e Portal da Pérola, sendo as duas últimas as creches escolas que ainda serão inauguradas.

COMPETÊNCIA

Será de competências das organizações parceiras o atendimento educacional, conforme calendário estipulado pela Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta-feira, em período integral, das 6h às 18h, compondo um total de 1.220 crianças, em diferentes bairros de Birigui.

Conforme o edital, a abertura de envelopes será no dia 28 de junho, às 8h30, no Departamento de Planejamento e Orçamento, na rua Anhanguera, 1155, Jardim Morumbi. Informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação ou pelo telefone (18) 3643-6029. O edital da chamada pública, na íntegra, está disponível no site www.birigui.sp.gov.br, na seção licitações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »