AtaNews Publicidade 728x90
26/05/2022 às 12h36min - Atualizada em 26/05/2022 às 12h36min

Prefeitura em Ação: servidores municipais iniciam força-tarefa na região do Grande Toselar

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Grande Toselar está recebendo a força-tarefa do projeto “Prefeitura em Ação”, idealizado pelo prefeito Leandro Maffeis. Servidores de três secretarias municipais iniciaram nesta quarta-feira (25/05) os serviços na região, que engloba aos menos 11 bairros.

Entre os serviços executados estão roçagem de espaços públicos, poda de árvores, limpeza de guias, remoção de entulhos e materiais inservíveis e reforço da sinalização de trânsito. Será iniciado também nesta quinta-feira o tapa-buracos. A previsão é encerrar os trabalhos na região na sexta-feira (27).


O projeto envolve servidores das secretarias de Serviços Públicos, Obras e Mobilidade Urbana, com o apoio da Guarda  Municipal. A ação já ocorreu nos bairros Vereador Natal Mazucato, Margareth Josefina Del Bianco Vargas, Residencial Ipê, Birigui 1, Eurico Caetano e Parque das Árvores.

“Em quase um mês do projeto ‘Prefeitura em Ação’, já realizamos essa grande força-tarefa em seis bairros. E hoje iniciamos os trabalhos no entorno do Toselar, maior região a receber o projeto. Uma ação para deixar nossa cidade mais limpa e melhor para todos, visando também a promoção da saúde."


MUTIRÃO

Além da força-tarefa, a Secretaria de Saúde segue promovendo os mutirões para eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti dos imóveis. Nesta quarta, os agentes estiveram no Vista Alegre, Jandaia 2, Bosque da Saúde e Vilage Damha. A nebulização foi realizada no Colinas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »