AtaNews Publicidade 728x90
23/05/2022 às 15h24min - Atualizada em 23/05/2022 às 15h24min

Saúde e Finanças prestarão contas do 1º quadrimestre deste ano em audiências públicas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
As secretarias municipais de Saúde e de Planejamento e Finanças de Birigui prestarão aos munícipes, nesta semana, as contas referentes ao primeiro quadrimestre de 2022 em audiências públicas que acontecerão a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal. As sessões serão abertas à população.

Na quarta-feira (25/05), a Secretaria de Saúde apresentará relatórios sobre as receitas e despesas no período, conforme determina a lei complementar 141/2012. Além disso, será dada transparência das ações do Fundo Municipal de Saúde e também dos serviços de saúde que foram prestados à população.

FINANÇAS

Já na quinta-feira (26/06), a equipe da Secretaria de Planejamento e Finanças fará a apresentação do balancete financeiro dos meses de janeiro a abril. A audiência é comandada pela comissão permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade do Legislativo.

Conforme a Câmara Municipal, a população poderá acompanhar esta audiência presencialmente ou assistir a transmissão ao vivo pela televisão (no canal 18.3, integrante da Rede Legislativa) ou pela internet – no Youtube e Facebook – da Casa de Leis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »