AtaNews Publicidade 728x90
23/05/2022 às 14h19min - Atualizada em 23/05/2022 às 14h19min

16ª sessão tem sabatina de secretária da Educação

Câmara Municipal de Araçatuba
Foto: Divulgação
A secretária municipal de Educação, Silvana Sousa e Souza, será sabatinada pelos vereadores nesta segunda-feira (23/5), às 19h, na 16ª sessão ordinária do ano. Ela vai prestar esclarecimentos gerais sobre mudanças no plano de carreira dos profissionais da secretaria.

O requerimento de convocação, de autoria do vereador Dr. Alceu (PSDB), foi aprovado na 14ª sessão ordinária do ano. Por conta da presença da secretária na Câmara, a sessão ordinária terá rito diferenciado. O Grande Expediente terá uma hora de duração. Não haverá o Pequeno Expediente e nem a Ordem do Dia.

De acordo com o artigo 250 do Regimento Interno da Casa, a secretária convocada terá até uma hora para discorrer exclusivamente sobre os quesitos do requerimento de convocação, sendo vedados apartes.

Concluída a exposição inicial, os vereadores poderão, por ordem de inscrição, solicitar esclarecimentos sobre os assuntos expostos, concedendo-se ao vereador dois minutos para as perguntas e ao convocado, cinco minutos para as respostas, sendo vedados apartes.

Após a resposta da secretária convocada, o vereador autor da pergunta terá o tempo de até dois minutos para se manifestar exclusivamente sobre o assunto respondido.

O público poderá acompanhar a sessão pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital; pela TV Noroeste, no Canal 19.1 em sinal aberto; e ainda pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook, disponíveis no site.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »