AtaNews Publicidade 728x90
20/05/2022 às 18h05min - Atualizada em 20/05/2022 às 18h05min

Basquete Feminino: Sub 13 vence duas partidas jogando em casa

PMA
No último domingo (15), aconteceu o Torneio SUB 13 feminino, válido pelo campeonato da LBC- Liga de Basquete Centro Oeste Paulista. O evento esportivo foi realizado no Ginásio Álvaro Rocha Giordano, o “Vavá”.

O time da Prefeitura de Araçatuba /Grupo Aralco/ Unimed/ Supermercados Rondon/ Tomoson entrou com 2 equipes , uma SUB 13 que disputa o paulista pela federação e outra com meninas do SUB 12.

O torneio começou às 9h da manhã e as duas equipes fizeram bonito jogando contra Marília e Iacanga. Na categoria Sub-13, as meninas venceram os dois jogos, enquanto que a equipe Sub 12 venceu em apenas um.

“As nossas meninas estão muito motivadas e mostram tudo isto nas quadras”, avalia a técnica, Vera Goetz. Segundo ela, a campanha da equipe está forte. “Estamos felizes pela participação e empenho de cada uma delas”, acrescentou.

As equipes de Araçatuba são formadas por atletas que integram o Projeto Social Midas – Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através da Secretaria de Esportes do Estado de SP e Prefeitura.

A comissão é composta ainda por Márcia Prande (assistente técnica) e Gabriela Gariotto (preparadora física).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »