AtaNews Publicidade 728x90
19/05/2022 às 21h07min - Atualizada em 19/05/2022 às 21h07min

Eurico Caetano e Parque das Árvores recebem força-tarefa do projeto Prefeitura em Ação

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Mais dois bairros de Birigui estão recebendo a força-tarefa do projeto “Prefeitura em Ação”, idealizado pelo prefeito Leandro Maffeis. Os serviços tiveram início nesta quinta-feira (19/05) no Eurico Caetano e Parque das Árvores. Os trabalhos seguem nesta sexta-feira (20) nos dois bairros.

Entre os serviços executados estão roçagem de praças e áreas verdes, poda de árvores, limpeza de guias e remoção de entulhos. No Eurico Caetano foram realizados tapa-buracos e reparos de mesa de guia. O setor de elétrica fará manutenção das lâmpadas na praça do Parque das Árvores nesta sexta.

O projeto envolve servidores das secretarias de Serviços Públicos, Obras e Mobilidade Urbana, além do apoio da Guarda Civil Municipal. A força-tarefa já aconteceu nos conjuntos habitacionais Vereador Natal Mazucato e Margareth Josefina Del Bianco Vargas, Residencial Ipê e Birigui 1.

“Estamos avançando neste importante projeto que iremos levar para todos os bairros para deixar nossa cidade mais limpa e melhor para todos, visando também a promoção da saúde. Agradeço a todos os servidores por essa união de forças e pelo belo trabalho que estão executando”, disse Maffeis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »