AtaNews Publicidade 728x90
19/05/2022 às 12h09min - Atualizada em 19/05/2022 às 12h09min

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 89 vagas de emprego

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou relação com 89 vagas de emprego, em 16 funções diferentes. As vagas são para setores diferentes como, por exemplo, indústria canavieira, calçadista e de metalurgia.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O PAT passou a utilizar o sistema de agendamentos do AGENDA SP. O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego podem ser agendados também os serviços: orientação para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

40 vagas para motorista de cana e vinhaça. É necessária experiência na função. Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), categoria E. Disponibilidade para trabalhar em Monte Aprazível.

14 vagas para mecânico de colhedora. É necessária experiência na função e o ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar em Monte Aprazível.

10 vagas para obras. É preciso qualificação como pedreiro, carpinteiro, encarregado e encanador. Ter disponibilidade para ausentar-se durante o período da obra. Disponibilidade para trabalhar em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul.

06 vagas para pespontadeira de calçados. É necessário ter experiência na área.

05 vagas pata trabalhador polivalente na produção de calçados. É necessária habilidade para atuar nas funções de auxiliar de pesponto, auxiliar de montagem e coladeira de peças.

03 vagas de motorista de ônibus. É necessário possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria D (com menor de 5 pontos de infrações), curso de transporte de passageiros (atualizado).

02 vagas para monitor de produção. É necessário ter experiência na função, ensino médio completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria A/B.

01 vaga analista de planejamento financeiro. É necessário curso superior completo em administração, economia ou ciências contábeis. Inglês avançado.

01 vaga para arte finalista. É necessário ter conhecimento em coreldraw e photoshop.

01 vaga de operador de empilhadeira. É necessária experiência na função e conhecimento das NR11 e NR 20. Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria AB.

01 vaga de bordador à máquina. É necessária experiência no manuseio de máquina de bordado.

01 vaga para vendedor externo. É necessário possuir CNH carteira Nacional de Habilitação), moto própria e disponibilidade para atuar em Araçatuba.

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter disponibilidade de horário e para atuar em Buritama.

01 vaga analista financeiro júnior. É necessária experiência na função e curso superior completo em administração ou afins. Disponibilidade para trabalhar em Buritama.

01 vaga de supervisor administrativo. É necessária experiência na função. Curso superior completo em administração. Disponibilidade para trabalhar em Buritama.

01 vaga de supervisor de recursos humanos. É necessário curso superior em áreas relacionadas. Disponibilidade para trabalhar em Buritama.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »